sexta-feira, 18 de abril de 2008

A primeira reunião do grupo aconteceu na passada sexta-feira.
Éramos cerca de dez pessoas, uma delas estudante de outra faculdade. A reunião, que serviu sobretudo para sabermos a quantas pessoas conseguiríamos chegar e para nos conhecermos melhor, correu muito bem e foi óptimos vermos que existem mais pessoas interessadas na temática LGBTQ.

Neste momento estamos a tentar marcar outra reunião e a tentar organizar um debate. Assim que tivermos datas iremos divulga-las aqui!

Se quiserem mais informações sobre o grupo contactem-nos ou por aqui ou por e-mail para letrasforadoarmario@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
sou espanhola, estou de bolseira em Lisboa, e assisto a umas aulas na faculdade. Fiquei contente contente quando vi ou cartaz (tive sorte, visto que há pessoal que perdeu o seu preciosso tempo em tirar o resto;)Nao consegui ir á reuniao porque tinha uma aula, mas fico muito interessada com a vossa iniciativa. Beijos beijos e até já, espero :)
chavela

Al disse...

olá,
esta primeira reunião passou-me ao lado mas se puder apareço na próxima. ah, e muuuuitos parabéns pela iniciativa! até breve, talvez.

Anónimo disse...

È realmente de enaltecer o vosso esforço.
Sou activista dos direitos das pessoas Trans em Portugal .
http://www.redetranssexual.blogspot.com
Poderemos colaborar em projectos.
Entreguei recentemente uma proposta de Lei de Identidade de Género na assembleia da Républica a vários deputados, documento esse que também ja esta em mãos no governo pelo secretario de eatado Jorge Lacão, a quem fiz entrega.
Irei brevemente divulgar o documento, entretanto, poderão ter acesso a um novo documento : 'O reconhecimento legal da Transsexualidade'.

Obrigada
(podem colocar link ao meu blog)
Natacha

Wellvis disse...

Acho louvável a iniciativa e tbm passou-me ao lado as outras reuniões. Só não pode transformar isto numa coisa muito sisuda e política demais, porque daí o povo perde o interesse. Longa vida ao vosso movimento. E dêm às caras à isto minhas senhoras e senhores, só assim para Letras sair mesmo desse armário trancado a sete chaves.

Abraços.